quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

XR 250 Tornado com motor desmontado para arrumar a fumaça.

Desmontei o motor para arrumar a queima de óleo  defeito foi os anéis do motor com desgaste excessivo, devido ao um furo na caixa do filtro de ar do motor, entrou sujeira e causou o desgaste dos anéis.

Blog ficará bom tempo sem atualizações, porque eu vou demorar para consertar o motor!!!!!
Estou procurando uma CRF 230 aqui na região de Varginha - Sul de Minas Gerais, para trocar na minha Tornado e volto a diferença em dinheiro, meu contato: 
eduardomirandavga@hotmail.com















Um comentário:

  1. PErgunta ao amigo:
    minha cx do filtro de ar foi danificada, por um tombo que fez com que o duto da ponteira v3 fizesse contato com ela fazendo com que ela derretesse... E AGORA:? MELHOR SOLUCAO:? TIRO TUDO E PONHO FILTRO ESPORTIVO ou compro uma nova e cara caixa de AR ???

    ResponderExcluir